marcelojosue@msn.com

quinta-feira, 3 de março de 2011

Depredação na sede do bairro Jardim gera polêmica

A atual presidente do bairro Jardim, Ivoni Milbauer que tomou posse na segunda-feira, salientou que recebeu a sede em precárias condições, com o material que havia dentro todo retirado. "Não existe mais botijão de gás, talheres ou pratos, algumas pessoas carregaram um caminhão com as coisas, mas como não temos relação ainda, não sabemos o que era nosso e o que era do antigo presidente", ressalta.
A presidente informou à reportagem que o presidente anterior não fez nenhuma relação do que havia na sede do bairro, apenas entregou a chave e saiu. Ivoni afirmou ainda que está esperando o presidente da Uabi entregar o livro ata, aonde consta a relação do que é da sede e do que não é. "Após vamos anexar e fazer um levantamento do que foi levado para registrar ocorrência, caso tenham levado algo da sede, porque óbvio que precisamos tomar uma providência", disse, acrescentando que hoje só tem sujeira e destruição no local. 
Abordada sobre o material que poderia ser da sede, Ivoni esclareceu que em sua gestão em outra diretoria, há três mandatos anteriores, havia panelas, talheres e louça e hoje não há nada. "Será conversado com o presidente da Uabi para ver o que pode ser feito e posterior será feito um registro policial. A sede está intacta ainda, mas há muitas cadeiras quebradas, armários destruídos e abandono total", enfatizou. 
Procurado pela reportagem, o presidente da Uabi, César Amaral, informou que o material não é da sede e sim de um morador do bairro que havia pedido para o antigo presidente para que deixasse o material na sede, enquanto não encontrava outro lugar para guardar. Segundo César, o morador era proprietário de um estabelecimento comercial. "A Uabi não vai interferir nessa questão. É um assunto que precisa ser resolvido entre eles, uma prestação de contas entre antiga e atual gestão", finalizou. O antigo presidente, Adão Manoel de Lima, não foi encontrado pela reportagem para pronunciar-se sobre a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário