marcelojosue@msn.com

quinta-feira, 3 de março de 2011

Briga no bairro Getúlio Vargas termina em homicídio

Por volta das 19h de ontem ocorreu um homicídio na Avenida São Luiz, no bairro Getúlio Vargas. Segundo infomações colhidas pela reportagem do JM no local, teria acontecido um desentendimento entre dois homens, que resultou em uma morte.
A vítima foi identificada  como Jair Rodrigues de Oliveira, de 32 anos de idade, conhecido popularmente como Paputa.
Depois de um desentendimento em uma rua do bairro Getúlio 2, Paputa foi inicialmente ferido por uma pedrada na cabeça e fugiu do agressor correndo por por cerca de 100 metros. Na fuga desperada, acabou invadindo o pátio de uma residência na Avenida São Luiz, onde pediu socorro. Momentos após, o corpo foi encontrado caído no fundos da residência de um morador, com uma perfuração por faca na altura do coração.
Informações de populares, indicam que um homem, com o apelido de Nêne, ex-presidiário,  poderia ser o autor do crime. 
Na mesma região do bairro onde ocorreu a morte de Jair, um outro homem foi encontrado ferido e conduzido ao HCI. O segundo ferido foi identificado como Valdomiro Dias, de 32 anos de idade. A polícia investiga se existe alguma ligação dos ferimentos  em Valdomiro com o desentendimento que originou a morte de Jair.
O delegado de plantão da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, Fábio Hidalgo Peres esteve no local do crime, para fazer o registro da ocorrência, acompanhado dos agentes da Unidade Volante: Mauricio Fontana e Leonel Rodrigues. A Delegacia de Homicídios abriu investigação para elucidar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário